Notícias

 | 18/11/2010 12h04min

Pressão que vive o Guarani não favorece o Flamengo, diz Ronaldo Angelim

Zagueiro afirmou que Rubro-Negro precisa fazer sua parte

Compartilhar

Flamengo e Guarani farão um jogo quente neste sábado, dia 20, no estádio Engenhão. Ameaçados pelo rebaixamento, Rubro-Negro (em 14º) e Bugue (18º) estão separados por apenas três pontos da tabela de classificação. O time paulista convive ainda com uma forte pressão da torcida, que protestou furiosamente após o empate em casa com o Vitória na última rodada.

Para o zagueiro flamenguista Ronaldo Angelim, no entanto, o possível nervosismo do Guarani não deve ser encarado como uma vantagem pelo time carioca:

— Não sei até que ponto vai ser bom ou ruim. Os jogadores estarão pressionados e virão com tudo. Mas isso não vem ao caso. Vamos nos preocupar em fazer um bom jogo, pois não estamos fazendo tudo o que podemos.

Nem mesmo uma vitória no Engenhão garante matematicamente o Flamengo na Série A 2011, já que a equipe ainda precisaria de um empate para não depender de outros resultados. Segundo Angelim, o Rubro-Negro precisa encarar os dois próximos jogos com muita seriedade:

— Se ganharmos, vamos respirar. Mas não quer dizer que a situação será tranquila. Temos que fazer a nossa parte, depois pensar nos próximos dois jogos e deixar para as outras pessoas planejarem a próxima temporada — encerrou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.