Notícias

 | 16/11/2010 10h28min

Presidente da Inter de Milão apoia Benítez, mas critica atuação do time

Massimo Moratti considerou baixo o nível do clássico com o Milan

Dois dias após o clássico italiano entre Milan e Inter ser realizado, a derrota por 1 a 0 para o time rubro-negro ainda não foi totalmente digerida pelo presidente do atual campeão europeu, Massimo Moratti. O dirigente não escondeu a insatisfação com o resultado, principalmente por ter considerado baixo o nível técnico dos dois times.

– Não foi um grande jogo, não só porque não ganhamos, mas porque não foi um grande clássico. Nenhum time chegou ao máximo. Até tivemos a chance de jogar com um jogador a mais, mas não adiantou. Não é uma situação terrível, mas também não é boa, porque clássico é clássico e, na minha opinião, você deve abordá-lo de uma maneira diferente – declarou Moratti.

Apesar das críticas, Moratti deu seu apoio ao treinador Rafa Benítez, que para ele é o "homem certo" para o cargo. Mas com ressalvas.

– Certamente ele é o homem certo. Foi contratado porque é uma daqueles pessoas com muita experiência, calma e habilidade para fazer as coisas bem. Claro que não foi a situação mais fácil para ele assumir um time que ganhou muito e começar de novo, mas isso é o que ele deve fazer – concluiu Moratti, dando a entender que é melhor Benítez começar a fazer seu trabalho logo.

LANCEPRESS
Olivier Morin, AFP / 

Ibrahimovic comemora o gol que deu a vitória ao Milan
Foto:  Olivier Morin, AFP


Notícias Relacionadas

16/11/2010 08h10min
Antes do Mundial, Inter faz planos para reduzir efeitos do desgaste
15/11/2010 09h29min
Lesões obrigam Rafa Benítez a testar força do grupo da Inter
14/11/2010 19h56min
Fernando Carvalho: "As dificuldades que temos são justificáveis"
13/11/2010 10h17min
Seongnam Ilhwa vence Liga dos Campeões da Ásia e está confirmado no Mundial
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.