| 15/11/2010 13h37min
Os jogadores do Cruzeiro, o treinador Cuca e até o presidente Zezé Perrela fizeram um coro para reclamar do pênalti que deu a vitória ao Corinthians diante do time mineiro neste sábado no Pacaembu. Um protesto em especial chamou a atenção dos colorados: o do meia Roger, que lembrou de quando foi campeão do polêmico Brasileirão de 2005 pelo clube paulista.
– Eu joguei aqui também e sei como funciona. Em 2005, eu estava deste lado e não reclamei. Agora, jogando contra, também não posso reclamar, não – declarou o meia em entrevista à TV ESPN Brasil.
O Corinthians conquistou o Brasileirão daquele ano após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anular os jogos apitados por Edílson Pereira de Carvalho. Além disso, no jogo contra o Inter no Pacaembu, o meia colorado Tinga foi expulso por simulação após ser derrubado na área adversária pelo goleiro Fábio Costa.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.