| 11/11/2010 08h51min
Já está virando rotina no Palmeiras. O meia Valdivia entra em campo, sente dores na coxa esquerda e é substituído ainda no primeiro tempo. Nesta quarta, durante a vitória por 2 a0 sobre o Atlético-MG, no Pacaembu, pela Copa Sul-Americana, não foi diferente.
Apesar do já famoso problema de uma fibrose na coxa, os médicos do Palmeiras suspeitam que o chileno pode ter sofrido uma lesão diferente. Ele passará por novos exames nesta quinta para saber a gravidade.
– Valdivia precisa ser reavaliado. Vamos fazer novos exames para ver se é a mesma lesão ou se é outro problema. A partir do diagnóstico vamos tomar a conduta necessária – disse o médico Rubens Sampaio.
Segundo ele, Valdivia não sentiu dores durante a semana e estava liberado para enfrentar o Atlético-MG.
– Todas as vezes ele se mostrou recuperado. Ficou duas semanas afastado, treinou na segunda e na terça-feira com o grupo, fez todos os movimentos. Estava liberado. Ele fez trabalhos específicos que, às vezes, necessitam de mais esforço do que no jogo e não sentiu nada. À medida que ele treinou e se sentiu bem, não foi para o sacrifício – completou.
Felipão evita comentar lesão
No jogo realizado em Minas Gerais, Felipão teve um atrito com os jornalistas quando questionado sobre a situação do jogador. Após a partida desta quarta, porém, ele evitou falar sobre o assunto.
– Esse é um tema que eu não vou discutir. É um assunto interno, para resolver com os médicos. Não vou levar adiante – disse ele, logo no início da coletiva.
Em seguida, porém, o treinador aceitou responder sobre a situação do jogador, mas não quis falar sobre a parte médica.
– Eles vão fazer exames amanhã e vão olhar. Muita coisa eu não sei na vida, essa parte médica eu também não sei. Os médicos estão trabalhando. Amanhã, depois dos exames, vamos ter uma ideia. Se é novo, se é velho. E seguir uma linha de trabalho. Os médicos do Palmeiras são bons – disse ele.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.