| 10/11/2010 21h56min
De olho na possível classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana, a diretoria do Palmeiras encaminhou um ofício para a Federação Chilena de Futebol com um pedido de liberação do meia Valdivia. O jogador foi convocado para defender a seleção de seu país em um amistoso contra o Uruguai, na próxima quarta-feira, dia 17 de novembro, em Santiago.
O problema é a data, a mesma do primeiro duelo semifinal da Copa Sul-Americana. Assim, caso passe para a próxima fase, o Verdão espera contar com um de seus principais atletas.
– (O presidente Salvador Hugo) Palaia mandou uma carta para a federação chilena pedindo a dispensa dele. Nós fizemos um pedido e ainda não houve uma resposta – afirmou o diretor de futebol do Alviverde, Wlademir Pescarmona.
O classificado da disputa entre Palmeiras e Atlético-MG enfrenta na próxima fase da Sul-Americana o vencedor do duelo entra Avaí e Goiás. O primeiro jogo decisivo está marcado para dia 17. A partida de volta será no dia 24.
Pescarmona ainda aproveitou para comentar um possível interesse da seleção chilena em ter Felipão como técnico. Nesta quarta-feira, a imprensa do país noticiou que o comandante palmeirense está em uma lista para substituir Marcelo Bielsa.
– Em relação ao Felipão, tem de falar com ele – resumiu o dirigente do Verdão.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.