| 10/11/2010 17h02min
Eric Boullier, chefe da Renault, admitiu que Nick Heidfeld e Adrian Sutil são dois nomes cotados para fazer parte da equipe francesa em 2011.
Apesar disso, o dirigente não descartou a hipótese de continuar com Vitaly Petrov, que teve muitas dificuldades em acompanhar o ritmo de Robert Kubica durante o ano e está mais de 100 pontos atrás do polonês.
– Temos dito que estamos apoiando Vitaly até o fim da temporada para lhe dar a chance. Vamos tomar a decisão depois. Só então poderemos entrar em uma conversa séria com eles (Heidfeld e Sutil). Nick está livre para 2011, como sabemos, e ele quer estar conosco – afirmou.
Boullier afirmou que a meta da equipe não é ter dois pilotos de ponta, pois o time ainda está se reformulando.
– O título está no fim de nossos maiores planos. Temos que dar um passo de cada vez. Seria estúpido ter um segundo piloto se não estamos preparados por isso. Queremos nos estabelecer como time grande a longo prazo. Assim, os patrocinadores voltarão – encerrou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.