Notícias

Esportes  | 10/11/2010 16h

Empresário sobre negociação de Renato: "Tudo está propício para fechar"

Gerson Oldenburg lembrou que a vontade do treinador é seguir no Grêmio

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter


Nas últimas semanas muitas notícias foram divulgadas na imprensa sobre a negociação de Renato com o Grêmio. A nova direção fez a primeira reunião com o empresário do técnico e saiu dela animada. No entanto, em entrevista coletiva depois da goleada sobre o Ceará, Renato disse que a proposta não tinha lhe agradado. Passado o "susto" para a torcida, o empresário Gerson Oldenburg, o Gauchinho, tranquiliza a torcida:

– Desde o início, todo mundo sabe que a vontade de o Renato ficar é grande, tudo está propício para fechar – afirmou.

Os valores especulados nos últimos dias, segundo o empresário, não passam de "chutes". A diretoria teria oferecido um aumento de R$ 40 mil ao treinador, que ganharia, atualmente, R$ 310 mil pagos a Renato e seu auxiliar.

– É especulação, vamos esperar. Nos proximos dias a gente se programa. Não tem pressa, essa história de valores não é verdade. Tudo o que a gente faz é sempre dentro da realidade – destacou.

A torcida gremista ficou preocupada com a declaração de Renato, que deixou uma incerteza no ar sobre sua permanência. Porém, o empresário disse que não há motivos para isso.

– Não tem necessidade disso, está tudo bem.

Outra situação que ocorreu nessas últimas semanas foi uma troca de farpas entre a atual e a nova direção, que vai assumir nos dois próximos anos. Uma reunião foi feita no Olímpico para acabar com as picuinhas e tudo está bem e acertado entre as partes. Conforme Gauchinho, Paulo Odone é um cara nota 10.

– O Odone é um cara muito transparente, nota 10, inteligente. Temos uma relação muito boa – ressaltou.

O fato de Renato ser muito assediado em Porto Alegre não é motivo que pesa na decisão de Renato.

– Isso é uma bobagem, todo profissional treinador não vive na casa casa dele, está nos estádios para trabalhar, é normal trocar de lugar. Ele mora no Rio de Janeiro, tem as coisas dele lá, mas não tem nada a ver – disse.


 

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.