Esportes | 10/11/2010 11h10min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O técnico Renato negocia com a nova diretoria do Grêmio a permanência no Estádio Olímpico em 2011. A situação já gerou algumas polêmicas, com declarações fortes de ambos os lados. Segundo se especula, existe uma diferença financeira considerável entre o que o clube oferece e o que o treinador pede. A presença do ídolo na casamata tricolor no ano que vem ainda é incerta.
Em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, o lateral-direito Gabriel garante que esta indefinição não irá atrapalhar os planos do grupo gremista, que quer a classificação à Libertadores da América.
– Não está atrapalhando, estamos juntos e vamos assim até o final. Esse é o foco que temos agora. Ano que vem vai ser conversado depois das férias – disse Gabriel.
Uma ressonância magnética apontou uma lesão muscular de grau dois na coxa direita de Gabriel, sofrida durante a partida contra o Ceará, no último sábado, e dificilmente o lateral-direito poderá atuar na Vila Belmiro.
O jogador lembrou que tem um bom retrospecto contra o Santos na Vila, mas acha que um empate pode ser considerado um bom resultado:
– O melhor é a vitória, mas o empate é melhor que a derrota. Vamos sempre com o pensamento de vencer, sabemos da qualidade do Santos, vai ser difícil, mas não impossível.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.