| 08/11/2010 16h53min
A Ferrari não pensa na estratégia das equipes rivais para a última corrida e afirmou que continuará focada em sua própria performance para ajudar Fernando Alonso a vencer o campeonato.
Em Abu Dhabi, o espanhol precisa de apenas um segundo lugar para garantir o título sem depender de nenhum outro resultado. Apesar disso, Stefano Domenicalli, chefe do time italiano, pregou cautela e pediu para a equipe não se perder com a matemática.
– Não vamos mudar nossa abordagem. Precisamos estar focados em nossa parte. Não temos que fazer cálculos difíceis. Sabemos que se estivermos entre as duas Red Bull está bom. Além disso, precisamos estar rápidos e fazer uma perfeita classificação – afirmou.
O dirigente admitiu que a confiabilidade é a grande preocupação da equipe, principalmente por Alonso ter que usar um motor desgastado.
– Vamos ter que esperar até o último metro, porque a confiabilidade é o grande ponto com o qual todos estão preocupados. Não só com o motor, mas com tudo. Vai ser uma longa corrida em Abu Dhabi – completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.