| 08/11/2010 10h12min
Embora tenha feito um excepcional final de semana no GP do Brasil, conseguindo sua primeira pole position da carreira, Nico Hulkenberg não garante que a performance vai assegurar sua vaga na Williams para 2011.
O alemão, que terminou a prova na oitava colocação e ajudou a equipe inglesa a ultrapassar a Force India no Mundial de Construtores, tem sua vaga ameaçada pelo campeão da GP2, Pastor Maldonado.
— Ainda não sei. Você tem que perguntar ao Patrick (Head) ou ao Frank (Williams). Não sei dizer o que eles estão pensando agora. Acho que fiz tudo certo neste final de semana e tirei o máximo das minhas chances. Tive um desempenho sólido na corrida, um bom na classificação e vamos ver onde isso acaba — disse.
O principal adversário do piloto são as questões financeiras, pois Maldonado levará muito dinheiro para a Williams em um momento frágil da equipe, que perderá quatro patrocinadores ao fim da temporada.
— Claro que o talento deveria vir à frente do dinheiro na F-1. Mas com a economia tendo alguns problemas, esse se torna um ponto valido e pode mudar algumas coisas. Continuou confiante de que tudo correrá da maneira certa. Acho que Rubens (Barrichello) e eu somos a combinação perfeita e realmente espero que possamos dirigir juntos (em 2011) — finalizou.
Resultado final do GP do Brasil:
1) Sebastian Vettel - Red Bull
2) Mark Webber - Red Bull
3) Fernando Alonso - Ferrari
4) Lewis Hamilton - McLaren
5) Jenson Button - McLaren
6) Nico Rosberg - Williams
7) Michael Schumacher - Mercedes
8) Nico Hulkenberg - Williams
9) Robert Kubica - Renault
10) Kamui Kobayashi - Sauber
11) Jaime Alguersuari - Toro Rosso
12) Adrian Sutil - Force India
13) Sebastien Buemi - Toro Rosso
14) Rubens Barrichello - Williams
15) Felipe Massa - Ferrari
16) Vitaly Petrov - Renault
17) Nick Heidfeld - Sauber
18) Heikki Kovalainen - Lotus
19) Jarno Trulli - Lotus
20) Timo Glock - Virgin
21) Bruno Senna - Hispania
22) Chritian Klien - Virgin
Não terminaram:
Lucas di Grassi - Virgin
Vitantonio Liuzzi - Force India
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.