| 05/11/2010 19h56min
Após polêmicas nos últimos dias, jornalistas de São Paulo e o técnico Luiz Felipe Scolari se reuniram por quase duas horas na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e chegaram a um acordo para encerrar problemas de relacionamento.
O bate papo, informal, contou com a presença também dos assessores do Palmeiras e de Felipão. O presidente da Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos de São Paulo), Luiz Ademar, organizou o encontro.
O debate aconteceu de forma tranquila e ambos os lados admitiram erros e acertos no relacionamento. Felipão expôs suas irritações e também entendeu os lados da imprensa.
Na semana passada, o treinador chamou um repórter de palhaço. Outros jornalistas protestaram no fim de semana seguinte, usando narizes de palhaço na chegada do time a Barueri, antes do jogo contra o Goiás.
Felipão afirmou que não guarda rancores de quem trabalha no dia a dia do Palmeiras. O auxiliar Flávio Murtosa e o supervisor Galeano assistiram à reunião na sala de imprensa.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.