| 05/11/2010 15h21min
O atacante Val Baiano tem boas lembranças do estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro. Foi lá que o jogador anotou o primeiro gol com a camisa do Flamengo, na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-GO, em partida que marcou a estreia de Wanderley Luxemburgo no comando da equipe rubro-negra.
Diante do Atlético-PR, neste domingo, dia 7, novamente em Volta Redonda, Val Baiano espera repetir o feito para encerrar a sequência de três empates consecutivos do time carioca:
— Volta Redonda costuma dar sorte aos atacantes, fui muito bem lá da última vez. Graças a Deus consegui marcar meu primeiro gol pelo Flamengo, e então a fase começou a virar — afirmou o atacante, lembrando do perído em que era muito cricado pela torcida.
O atleta perdeu espaço no time titular devido a uma lesão na panturrilha direita, dando chance para o chamado "ataque 3D", formado por Diogo, Diego Maurício e Deivid, tentar se firmar. No últimos jogos, porém, Val Baiano vem entrando no decorrer das partidas, o que o deixa otimista por uma nova oportunidade contra o Atlético-PR:
— Nada é fácil na minha vida, mas Deus sabe das coisas. Vinha bem no time, me machuquei e perdi a posição. Faz parte. O mais importante é saber lidar com isso. Sabemos da dificuldade. Todos os atacantes trabalham muito para que tudo dê certo e espero que os gols voltem no domingo — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.