| 04/11/2010 19h38min
Convocado por Mano Menezes para o amistoso do dia 17 de novembro, em Doha, no Catar, Neymar confessou que está ansioso para atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho. Atualmente, o craque do Santos é a grande promessa do futebol brasileiro e jogará pela primeira vez contra a Argentina.
– Mais do que enfrentar jogadores como Messi e Tevez, estou ansioso para jogar ao lado do Ronaldinho Gaúcho, que é meu ídolo desde criança. Vestir a mesma camisa dele é um sonho. Estou ansioso para conhecê-lo e espero que a gente se dê bem em campo – disse o craque santista.
Neymar admite que está ansioso por seu retorno à Seleção. No entanto, ele lembra que, antes de encarar a Argentina, ainda tem dois compromissos com o Santos pelo Brasileirão, contra Atlético-MG, no sábado, e, uma semana depois, contra o Grêmio.
– Estou sonhando em jogar contra os argentinos no dia 17. A cada minuto, passa na minha cabeça como será enfrentar jogadores como o Messi e o Tevez. Mas, antes disso, tenho o jogo contra o Atlético e depois contra o Grêmio – lembrou Neymar.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.