Esportes | 03/11/2010 22h14min
Mesmo com a importante vitória fora de casa de 2 a 0 sobre o Goiás, a diretoria do Grêmio voltou a reclamar da arbitragem. Desta vez, contra José de Caldas Souza, do Distrito Federal. O diretor de futebol Alberto Guerra chegou a admitir que o zagueiro Paulão cometeu um pênalti no segundo tempo, mas enumerou uma série de lances que poderiam ter deixado bem mais tranquila a partida para os gaúchos:
>> Ouça a entrevista de Alberto Guerra
>> Confira aqui os lances do jogo
>> Veja os gols do Grêmio
– Mais uma arbitragem foi infeliz. É bom falar de arbitragem quando o Grêmio ganha. O árbitro não foi bem. Poderia ter sido um jogo mais fácil com o gol que foi anulado do André Lima, com o pênalti cometido pelo Wellington Monteiro. Acho que o árbitro deixou de dar muitos cartões para os jogadores do Goiás. O time venceu, mas, como sempre, na dúvida, sempre foi contra o Grêmio – disse Alberto Guerra.
O dirigente também comentou a entrevista coletiva de Renato. Na conversa com os jornalistas após a vitória sobre o Goiás, o treinador pediu que parassem com as especulações em cima de atletas que podem chegar ou deixar o Estádio Olímpico no ano que vem.
– Temos que estar todos unidos. Não podemos perder para nós mesmos, como disse o Renato. Já conversei com os futuros dirigentes para que estas conversas sobre o ano que vem no Grêmio diminuam.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.