| 03/11/2010 15h58min
Tweet
Compartilhar
Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, acredita que a conquista do título de 2010 pela Ferrari não mancharia a temporada, mesmo que Fernando Alonso tenha conquistado pontos importantes com ordens de equipe no GP da Alemanha.
O dirigente disse que o episódio de Hockenheim, no qual a equipe italiana ordenou Felipe Massa a ceder a liderança para o espanhol, ficou no passado.
— Não devemos depreciar o que, provavelmente, é um dos maiores campeonatos de Fórmula 1 da História com questões sobre o que os times fizeram ou não durante o ano. Tem sido um campeonato fantástico — disse.
Embora seja contra o jogo de equipe, o chefe da McLaren afirmou que as regras são interpretadas de forma diferente entre as equipes.
— Acho que se qualquer outro que não seja um piloto da McLaren vencer o campeonato será frustrante. Não vou falar de outras equipes. Dirigimos nossos times como queremos e entendemos as regras em um sentido. Isso pode fazer com que outros times tenham uma visão diferente — completou.
Polêmica entre pilotos da Ferrari acendeu discussão sobre merecimento da escuderia
Foto:
Mark Baker, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.