| 02/11/2010 19h55min
O meia do Tottenham Gareth Bale foi o principal responsável pela excelente vitória inglesa sobre a Inter de Milão por 3 a 1, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. O resultado deixa os dois times com sete pontos, ambos na liderança do Grupo A. No entanto, o Tottenham leva a melhor no saldo de gols — 4 contra 3.
O primeiro tempo foi eletrizante. Eto'o dava a impressão de que faria como no último encontro entre os dois times — há duas semanas, a Inter recebeu os ingleses no Giuseppe Meazza e abriu 3 a 0 com 15 minutos de partida, com bela atuação do camaronês. O atacante tentou assustar, mas ficou só na ameaça...
Enquanto isso, do outro lado, o Tottenham encontrou seu melhor jogo quando passou a marcar no campo de ataque. E quando anulou Sneijder, principal pensador interista. Com Bale muito bem pelas ponta esquerda, Maicon ficava preso, e talvez a única solução de ataque nerazzurri morria ali.
Tudo ficou pior para a Inter quando Modric fez bela jogada e deixou Van der Vaart na cara do gol para fazer 1 a 0, em belíssima jogada. Os italianos tentaram, num último esforço na primeira etapa, chegar à frente e igualar o marcador. Mas na melhor chance, em falta cobrada por Sneijder, Cudidini fez defesa espetacular e evitou o empate.
A Inter voltou para o segundo tempo disposta a dominar o jogo e tentar o empate. Com mais posse de bola, trocava passes no campo de ataque. No entanto, faltava objetividade. Num lance em que Bale roubou a bola e avançou em velocidade pela esquerda, não houve quem o alcançasse no contra-ataque. Ele rolou para o meio e encontrou Crouch livre para fazer 2 a 0.
O time dirigido por Rafa Benítez chegou a assustar os ingleses quando, aos 35, Eto'o fez boa jogada e marcou para diminuir. No entanto, Bale - monstruoso — deixou todo mundo para trás, em jogada muito parecida com a do segundo gol, e dessa vez cruzou para Pavlyuchenko, sozinho, fechar o placar para os ingleses em 3 a 1.
Werder Bremen perde
No outro jogo pelo Grupo A, o Werder Bremen perdeu em casa por 2 a 0 para o Twente. Os dois gols dos holandeses saíram no final da partida. Chadli marcou aos 36 minutos e Jong ampliou três minutos depois.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.