Notícias

 | 01/11/2010 21h44min

Casal que morreu após atropelamento em Joinville é sepultado no mesmo cemitério

Familiares de Graziele e Edilson pediram punição ao motorista que os atropelou

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira, no Cemitério Canela, em Joinville, o casal Graziele e Edilson. Juntos há cerca de dois anos, Edilson Santos Almeida, 20 anos, e a namorada Graziele Alves de Souza, 17 anos, fizeram o último passeio no domingo passado. A história deles foi interrompida por um carro desgovernado na Estrada Caminho Curto, em Pirabeiraba, na zona Norte de Joinville.

Os dois foram atropelados quando voltavam para a casa depois de aproveitarem a tarde ensolarada em um dos rios da região. Graziele não resistiu ao impacto e morreu na hora.

Além da comoção pela despedida precoce às vítimas do acidente, familiares de Graziele e Edilson ainda pediram punição ao motorista que os atropelou e mais segurança na estrada onde foram atingidos.

O motorista, de 24 anos, foi indiciado por homicídio doloso e levado ao Presídio Regional de Joinville ontem. No local do acidente, ele contou à polícia que não viu o casal ao fazer uma curva.

AN.COM.BR
Rogerio da Silva / 

Casal foi enterrado no Cemitério Canela
Foto:  Rogerio da Silva


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

31/10/2010 18h36min
Casal de namorados morre atropelado em Joinville
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.