| 31/10/2010 18h36min
Um casal de namorados morreu neste domingo após ser atropelado no distrito de Pirabeiraba, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Graziele Alves de Sousa e Edílson Santos Almeida foram atingidos por um carro na Estrada Caminho Curto.
O casal passeava pelo acostamento da estrada quando foi surpreendido por um veículo em alta velocidade. Com o forte impacto da batida, Graziele morreu na hora.
Edílson foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e levado em estado grave para o hospital municipal São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 21h40min.
O condutor do carro, Marcelo Mendes da Silva, de 24 anos, afirmou que não viu o casal após fazer uma curva. Ele foi encaminhado à Central de Polícia para prestar depoimento e deve responder por lesão corporal e homicídio culposo (sem intenção de matar). Segundo informações da polícia, Silva será encaminhado ao presídio do município ainda nesta segunda-feira.
Revolta
Familiares e amigos das vítimas estavam revoltados com a falta de segurança na estrada onde houve o atropelamento. O pai de Graziele, Antônio Alves de Souza, 56 anos, chegou logo depois do acidente. A adolescente era a mais nova de quatro irmãs.
Antônio contou que conversou com a filha pouco antes de Graziele sair de casa. Ele espera que a justiça seja feita.
— Não sei como vou acordar amanhã e saber que minha filha não está mais comigo —diz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.