| 01/11/2010 20h27min
Compartilhar
Tweet
Um acidente na tarde desta segunda-feira matou o motorista Everaldo Mondini, 27 anos, na BR-470, em Gaspar, no Vale do Itajaí. A colisão envolveu outros dois caminhões e um carro às 14h45min no km 44,9, local conhecido como Morro da Pedreira.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, Mondini dirigia uma Mercedes Benz L-1313 carregada de cimento em direção a Blumenau. Ele estava na terceira faixa, assim como um Fiat Uno.
Na mesma direção, uma carreta teria feito uma ultrapassagem em local proibido, uma curva, quando foi surpreendida por outro caminhão, um Iveco Stralis, que ia em direção a Gaspar.
Para não bater na carreta, o motorista do Iveco puxou para a direita e acabou perdendo o controle do veículo. Ele invadiu a pista contrária e atingiu o Mercedes-Benz e o Fiat Uno.
Mondini ficou preso às ferragens e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau. O motorista do Iveco, Edson Pereira Patrício, 29 anos, e do carro, Sidnei dos Santos Dias, 30 anos, saíram ilesos.
O motorista da carreta que fez a ultrapassagem fugiu do local, de acordo com a PRF. Quem tiver informações sobre o veículo pode informar por meio do telefone 191.
Com o acidente, o trânsito ficou interditado durante a tarde, formando congestionamentos. A pista foi totalmente liberada por volta de 17h.
Caminhão Mercedes-Benz carregado de cimento foi atingido por um Iveco Stralis
Foto:
Patrick Rodrigues
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.