Esportes | 01/11/2010 19h03min
O Grêmio já está em Goiânia para a partida de quarta-feira, 19h30min, no Serra Dourada, contra o Goiás, pela 33ª rodada do Brasileirão. A delegação enfrentou uma cansativa viagem nesta segunda-feira. O percurso de Brasília até o local onde será realizado o jogo foi percorrido de ônibus.
O meia Douglas só se apresenta à Seleção Brasileira após o jogo contra o Santos, no dia 13 de novembro, e atua normalmente contra o Goiás. Quem pode tirar o camisa 10 da equipe tricolor é o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, que irá julgar o atleta na sexta-feira por uma entrada desleal em Richarlyson, na partida do dia 30 de setembro, contra o São Paulo, no Olímpico. Pela jogada violenta, Douglas pode pegar até 12 jogos de pena.
– Não estou preocupado. Na hora não aconteceu nada. Foi uma jogada forte, mas não foi na maldade. Acredito que não terá problema nenhum – disse Douglas, na chegada à capital de Goiás.
De fato, no lance, como explicou o jogador do Grêmio, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro sequer apresentou cartão amarelo ao meia gremista.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.