| 31/10/2010 15h01min
O empate diante do Sport no orlando Scarpelli não foi considerado como um resultado ruim pelo técnico Márcio Goiano. Em entrevista coletiva após a partida, ele falou que o time buscou a vitória desde o começo do jogo e disse mais uma vez que com o apoio da torcida os resultados positivos vão acontecer:
— Os jogadores buscaram desde o início a vitória, porque sabiam da importância do resultado para nós no momento em que está a competição, mas agora é ter tranquilidade, faltam seis rodadas ainda, temos totais condições e com o apoio da nossa torcida conseguir os resultados positivos.
Goiano também falou sobre as vaias da torcida no final da partida. Para o técnico é uma situação normal, mas ressalta que eles (torcedores) têm que estar junto do time até o final para que a equipe conquiste seu objetivo.
— Temos que ter tranquilidade para analisar essa situação, porque temos que respeitar o torcedor, que compareceu, incentivou, apoiou, passamos para eles que era um jogo decisivo e eles sempre esperam a vitória. Nós tivemos a oportunidade no final da partida, mas o goleiro teve a felicidade de fazer a defesa. Mas entendemos o torcedor, isso é de momento, mas agora com certeza a torcida vai estar aqui novamente contra o Duque de Caxias, sábado, nos apoiando, até porque temos que estar juntos até o final — concluiu Márcio Goiano.
Na próxima rodada o Figueirense enfrenta o Ipatinga na terça-feira, dia 2, em Minas Gerais pela 33ª rodada da Série B.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.