| 28/10/2010 17h33min
Os treinos desta quinta-feira trouxeram um alívio e duas preocupações para o Figueirense, que encara o Sport às 16h deste sábado, dia 30, no Orlando Scarpelli. O atacante Reinaldo, poupado do treino de quarta por causa de um resfriado, participou das atividades normalmente. Em compensação, Roger Carvalho e Héber viraram dúvidas para o confronto contra os pernambucanos.
Carvalho, com dores musculares, foi poupado do treino. Já Héber, que recentemente recuperou-se uma contusão muscular, sentiu a coxa e voltou para o departamento médico. Em entrevista á rádio CBN Diário, o gerente de futebol do clube, Chico Lins, explicou a situação do atacante:
— Ele saiu (do treino) com um desconforto na perna e vai ser avaliado agora pelo doutor. Problema muscular é um problema com recaídas muito chatas. Ele sentiu, está sem confiança e realmente deve ser um problema para o jogo de sábado.
A possível ausência de Héber deve ser um problema para Marcio Goiano, que pretendia escalá-lo como titular caso Willian não seja liberado pelo STJD para o jogo. Já a presença de Roger Carvalho foi praticamente confirmada por Chico Lins:
— Acho que não vai ter problema nenhum para ele jogar — resumiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.