| 30/10/2010 08h12min
Os times do Internacional e do Santos, que fazem o jogo deste sábado, alcançaram até agora números muito parecidos no Brasileiro. Até mesmo nas vitórias e empates.
Mas há uma diferença que pode se decisiva para que o Colorado supere seu adversário: a defesa colorada tem mostrado muita segurança, com atuações destacadas de Índio e Bolívar. Este é um aspecto importante do jogo, porque o ataque santista tem feito a diferença, garantindo ao time vitórias muito comemoradas por seus torcedores.
Caberá a defesa do Inter a árdua missão de segurar o ataque do Santos, principalmente nas jogadas de Neymar, um dos poucos jogadores brasileiros que tratam a bola com irretocável habilidade.
Ataque
Mas é de se esperar que também o ataque do Inter faça mais do que vimos em jogos disputados recentemente, inclusive no Gre-Nal. Há seis partidas, o Inter não supera seus adversários em razão da pouca efetividade do seu ataque, onde se constata com enervante frequência o isolamento do Alecsandro.
Espero que seja diferente, pois só uma vitória do Internacional manterá a esperança na conquista do título.
O Fluminense isolou-se na liderança, vencendo o Grêmio, quinta-feira, no Rio. Mas o Inter terá a oportunidade de enfrentá-lo em casa após o jogo contra o Santos. Duas vitórias seguidas no Beira-Rio deixarão o Inter encostado nos líderes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.