Esportes | 29/10/2010 13h22min
Capitão do Inter, o zagueiro Bolívar é a referência colorada em termos de liderança dentro e fora de campo. Após o treino desta sexta-feira, o defensor revelou que sempre tem uma conversa com os árbitros antes das partidas. Contra o Santos, neste sábado, o atleta manifestará para Paulo Godoy Bezerra, que apitará a partida, uma das preocupações do Colorado – o "cai-cai" de Neymar.
– Procuro conversar com a arbitragem antes das partidas e ver o melhor para o meu clube. Vamos falar sobre o caso do Neymar – disse Bolívar.
Segundo o zagueiro, a prática pessoal de conversar com os árbitros, antes das partidas, é sempre habitual:
– Geralmente os atacantes têm características diferentes. Ou segura o zagueiro ou cai muito. É importante alertar o árbitro. Quando é avisado sobre isso, a atenção é redobrada. É um ponto a mais.
Mas Bolívar deixa claro que reconhece a qualidade técnica do Neymar. Por isso, avisa que o adversário santista "não terá espaço" contra a defesa colorada.
– Claro que a gente não pode esquecer a qualidade técnica do Neymar. Temos que diminuir os espaços em campo – conta.
Confira Bares para assistir Internacional x Santos neste sábado.
Bolívar: "É importante alertar o árbitro. Quando é avisado sobre isso, a atenção é redobrada"
Foto:
Diego Guichard
/
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.