Notícias

 | 29/10/2010 08h57min

Carpegiani nega que erro tenha motivado substituição de Casemiro

Erro do garoto de 18 anos resultou em gol do Atlético-PR

Um erro do jovem Casemiro, de 18 anos, na saída de bola resultou no único gol do Atlético-PR na vitória do São Paulo por 2 a 1 nesta quinta em Barueri, pelo Brasileirão. O lance foi no final do primeiro tempo, e o garoto foi sacado no intervalo, para dar lugar a Marlos. Após a partida, o técnico tricolor, Paulo César Carpeggiani, explicou o motivo da mudança.

– Foi coincidência a mudança. Eles começaram a congestionar o meio de campo, com mais jogadores por ali. Mas o Casemiro não saiu porque errou a bola, e, sim, pela necessidade de a gente ter mais um atacante. O Marlos não entrou bem, mas taticamente foi importante, tanto que criamos jogadas – disse o comandante, que garantiu não ter tido a intenção de castigar Casemiro. – Não faço isso. Ele não saiu porque errou. Eu tinha de colocar mais um homem na frente, no caso, o Marlos aberto para segurar o lateral, o com o Jean no meio, trazer o Carlinhos, o Fernandão. Minha cabeça é um tabuleiro, vocês estão pegando? para mim fica simples (risos) – brincou o comandante.

O erro de Casemiro, no gol de Guerrón, aos 26 minutos do primeiro tempo, chegou a irritar o atacante Ricardo Oliveira. O camisa 99, que havia aberto o placar, criticou a atitude do companheiro antes de descer para o vestiário.

– Nós temos de ser sérios. Não dá para ficar com esses toquinhos com a posse de bola. Ou joga em Rogério, ou joga na frente para a gente correr – disse o atacante.

Questionado sobre a declaração do colega, Casemiro se defendeu:

– Foi infelicidade. Jamais estaria brincando. É seriedade do começo ao fim.

Rogério Ceni: "Quero a vaga e vencer o Corinthians"

O sonho de obter uma vaga na Copa Libertadores ainda está vivo para os são-paulinos. Porém, este não é o único objetivo do clube. Assim como Alex Silva, que durante a semana admitiu que deseja atrapalhar o pentacampeonato do Corinthians, o goleiro Rogério Ceni também mira o rival.

– Tenho dois objetivos: ganhar a vaga da Libertadores e ganhar o jogo do Corinthians, assim como quero ganhar do Cruzeiro e de qualquer um. Vencer e atrapalhar o Corinthians? Espero que atrapalhe, pois eles estão brigando conosco e temos perdido nos últimos três anos. Tenho de ganhar meu jogo contra o rival, agora atrapalhar? Cada um que faça o seu melhor, vamos tentar as seis vitórias, inclusive contra o Corinthians – disse o jogador.

Miranda comemora: "A grande fase voltou"

Nada melhor do que marcar o gol de uma vitória importante para levantar o astral do jogador. O zagueiro Miranda, do São Paulo, provou desta sensação nesta quinta-feira à noite, ao decretar os 2 a 1. Após o confronto, o camisa cinco, cheio de confiança, vibrou com a boa atuação e disse que os bons tempos voltaram.

– Foi uma atuação brilhante. Estou trabalhando cada vez mais para não perder jogadas e, graças a Deus, a grande fase voltou – destacou o zagueiro.

LANCEPRESS
Wander Roberto, VIPCOMM / 

Miranda festeja segundo gol do São Paulo
Foto:  Wander Roberto, VIPCOMM


Classificação do Brasileirão

Notícias Relacionadas

28/10/2010 23h03min
São Paulo vence o Atlético-PR e está de volta na briga pelo G4
26/10/2010 20h45min
Após conversa, Richarlyson recupera vaga no São Paulo
25/10/2010 18h27min
Fernandão faz as contas e ainda acredita na Libertadores
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.