| 28/10/2010 20h57min
O departamento médico do Avaí segue movimentado. O técnico Vagner Benazzi não poderá contar com o atacante Roberto por ao menos duas semanas, segundo o médico do clube, Rodrigo Bolasell. A boa notícia para a torcida azurra é que o lateral-direito Patric e o volante Marcinho Guerreiro podem estar próximos de voltarem aos gramados.
Em entrevista à rádio CBN Diário nesta quinta-feira, dia 28, Bosassel explicou a situação de Roberto:
— O exame confirmou que o Roberto tem um estiramento na coxa, uma lesão de 1,5 cm. Acredito que em 15 dias ou um período próximo a esse ele possa estar retornando aos trabalhos.
O médico do clube também falou sobre as recuperações de Patric e Marcinho Guerreiro que, apesar de ser improvável, podem retonar neste final de semana contra o Guarani:
— Os atletas estão fazendo um trabalho de recuperação e acho um pouco precipitado a gente conseguir determinar hoje se eles tem condições ou não para o fim de semana. Eles estão fazendo um trabalho intermediário, ainda vão fazer alguns exercícios diferentes e a gente tem que ver quais vão ser os resultados, como eles vão se sentir.
Segundo Bolasell, Patric já apresenta melhores condições do que Marcinho Guerreiro, o que pode fazer o lateral retornar um pouco antes do volante:
— Os dois tem problemas no tornozelo. São lesões diferentes: a do Marcinho Guerreiro é um quadro bem mais complicado que o do Patric, com um tempo de tratamento bem mais longo. O Patric está tendo um comportamento bom, acredito que ele tenha uma possibilidade maior de trabalhar até do que o Marcinho — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.