| 26/10/2010 15h05min
O Avaí enfrenta mais uma vez o Goiás, desta vez pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O jogo começa às 22h, no Serra dourada. O técnico Vágner Benazzi vai mudar o time para o confronto em goiania. O meia Caio, o atacante Robinho e o lateral Eltinho vão ser poupados:
— Vamos dar uma segurada em alguns jogadores. O Marcelinho entra na frente, no meio o Davi com o Valber, mas na defesa eu não quero mexer, só tem a volta do Emerson.
Benazzi fez questão de elogiar o lateral Marcos, o jogador mais criticado dos últimos dois jogos:
— No futebol não se pode inventar, no segundo tempo ele (Marcos) se firmou e acho que ele vai crescer nesse próximo jogo. No segundo tempo não empatamos porque alguma coisa está acontecendo.
O técnico avaiano também falou sobre o pouco tempo para treinar o time. Segundo ele os treinos até agora não foram puxados para não aumentar ainda mais os jogadores que estão no departamento médico:
— Nesses 15 dias não consegui dar um treino forçado. Eu não posso fazer isso porque vou voltar com a maioria no departamento médico e eu não quero que isso aconteça — concluiu o técnico do Leão.
O provável time que entra em campo nesta quarta deve ter: Zé Carlos; Marcos, Emerson Nunes, Bruno, Emerson e Pará; Diogo Orlando, Rudnei e Davi; Valber e Marcelinho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.