| 25/10/2010 19h09min
O Avaí agora volta suas atenções para a primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A primeira partida contra o Goiás será nesta quarta-feira, dia 27, às 22h, no Estádio Serra Dourada. Na terça-feira, o técnico Vagner Benazzi faz o último trabalho antes da partida. O comandante azurra ainda não revelou se entrará em campo com a equipe titular, ou mista. O zagueiro Emerson e o atacante Laércio estão a caminho de Goiânia e irão reforçar o time. Apesar do foco ser, temporariamente, a competição internacional, a situação do Leão na Série A é complicada e preocupa, principalmente depois da derrota do último domingo, também para o Goiás, por 1 a 0.
Segundo o coordenador de futebol do Avaí, Moisés Cândido, a situação é preocupante, pois o Leão não vive um momento de resultados, e precisa deles nessas próximas sete partidas:
— A gente vê com muita dificuldade (a situação) porque temos sete jogos pela frente, só que nos últimos jogos o time tece poucas vitórias e isso nos preocupa, pois o time não vive um bom momento de resultados — alertou Cândido.
O dirigente comentou que o retorno de jogadores que estavam no departamento médico é um alento:
— Estamos recebendo o retorno de jogadores que passaram praticamente meia temporada no DM, e vemos isso como alento. O retorno do Vandinho, Marcinho Guerreiro provavelmente para a próxima semana, o Caio já retornou. Acreditamos que ainda consiga reverter isso.
Cândido disse que o Avaí agora tem a obrigação de fazer os resultados:
— Se tivermos uma boa vitória contra o Guarani — sábado, 18h30min, na Ressacada — ficamos a dois, talvez um ponto para sair do rebaixamento e isso vai ser uma injeção de ânimo para a equipe. Também temos confronto que temos obrigação de fazer o resultado. Seria o caso de ontem (domingo), se tivéssemos feito o resultado, mas ainda colocamos eles no páreo e nos colocamos numa situação ainda mais difícil. É necessário que se faça a sua obrigação que é vencer as partidas — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.