| 22/10/2010 20h09min
Compartilhar
Tweet
As câmeras de segurança de uma joalheria no Centro de Florianópolis, em Santa Catarina, registraram: dois jovens entram armados no estabelecimento, fizeram três funcionários e dois clientes de reféns e levaram relógio e jóias.
O assalto ocorreu na manhã desta sexta-feira. Enquanto um dos jovens cuidava das reféns que foram levadas para uma dispensa da loja, o outro obrigou uma das funcionárias a colocar as mercadorias em uma mochila. Cerca de R$ 30 mil.
Após a ação dos assaltantes, uma outra pessoa entrou na loja, percebeu o assalto e saiu para chamar a polícia. Segundo uma das reféns, que não quis ser identificada, a polícia teria duvidado da denúncia e por isso demorou para verificá-la.
Ainda de acordo com a refém, só depois que uma outra cliente apareceu e os soltou, é que eles conseguiram pedir ajuda.
O Tenente Coronel Newton Ramlow, do 4º batalhão da Polícia Militar, negou que a PM tenha demorado para atender o chamado.
— Sete minutos depois do registro da ocorrência no 190 os policias chegaram no local.
Segundo o Tenente coronel, a primeira pessoa que tentou avisar sobre o assalto teria se enganado e ligado para um outro número que não o 190.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.