| 21/10/2010 22h35min
O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, lembrou nesta quinta-feira do acordo para que no clássico contra o Atlético-MG no domingo tenha apenas torcedores cruzeirenses nas arquibancadas, a fim de evitar maiores problemas de segurança caso eventuais atleticanos resolvam entrar no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
Ele espera que a torcida alvinegra não compareça ao estádio de Uberlândia, a exemplo do que os cruzeirenses fizeram no primeiro turno, na Arena do Jacaré.
– É uma situação que nos deixa um pouco preocupados. Quero fazer um apelo ao torcedor do Atlético da região do Triângulo Mineiro: que faça como o torcedor cruzeirense fez no último jogo. Ele não foi ao estádio, mesmo sem a camisa do time ou camisa da cor azul. Esperamos que seja usado o exemplo da nossa torcida, para que não haja violência no estádio – afirmou Dimas Fonseca, que também lembrou que os dirigentes alvinegros não devem ir.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.