Esportes | 19/10/2010 19h09min
O atacante Junior Viçosa, que estreou muito bem com a camiseta do Grêmio frente ao Cruzeiro, ainda não teve a situação definida na Justiça de Alagoas. Tudo era para ser decidido na semana passada, mas ficou para quinta-feira.
O Corinthians-AL conseguiu uma liminar obrigando o ASA-AL a depositar 40% da negociação envolvendo a vinda do jogador para o Estádio Olímpico. Como não houve acerto entre os rivais alagoanos, o clube gaúcho teria que tirar o nome do jogador do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Por segurança, o Grêmio entrou com uma ação na Justiça do Trabalho defendendo o jogador. O diretor jurídico do Tricolor, Ângelo Caleffi, espera para quinta-feira uma definição do caso:
– O desembargador ainda não despachou a ação no Tribunal de Alagoas. Nossa ação depende disto. Nosso interesse só surge, caso os clubes não entrem em acordo de Alagoas. Mas, pelo que estamos conversando, acho que os dois clubes irão de entender e, quando isto acontecer, vamos tirar nossa ação – disse Caleffi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.