Esportes | 19/10/2010 14h10min
O volante Adilson nunca escondeu: é gremista de coração e faz questão de torcer pelo Tricolor. Dias atrás, chegou a comemorar um gol do Ceará contra o Inter, via twitter, e recebeu algumas críticas de torcedores por causa da manifestação. Ele não se importa com isso e vai seguir dividindo a tarefa de ser jogador com a de torcedor. No Gre-Nal de domingo, pelo Brasileirão, ele espera ser escalado para ajudar o time a vencer o rival mais uma vez, dentro de casa.
– Sempre tenho isso comigo, sou criticado por isso às vezes, mas a torcida do Grêmio me dá apoio. Vou seguir sendo verdadeiro, mostrando meu apoio e minha dedicação ali dentro de campo. Gre-Nal para mim é um sonho realizado, espero jogar muitos ainda e vencê-los – destacou.
Adilson fez exames e está bem para ir para o jogo de domingo. O volante treina normalmente e aguarda a definição de time pelo técnico Renato até o fim da semana. Nesse tempo que tem até o clássico, já vai sentindo o apoio dos torcedores fora de campo.
– Sei da importância dos Gre-Nais, e eu vejo também muito pelo twitter o pessoal incentivando, cobrando, faz parte – comentou.
Adilson lembra do Gre-Nal que comemorou os 100 anos do clássico, disputado em 19 de julho de 2009, quando o Grêmio venceu o Inter por 2 a 1, de virada, dentro de casa, com a maioria da torcida tricolor no estádio. Ele se inspira nesse jogo para o próximo domingo.
– Nunca é fácil jogar Gre-Nal. Tive a experiência de vencer aqui o Gre-Nal dos 100 anos e espero repetir. O campeonato está nos dando a oportunidade e não podemos deixar passar. Vencendo o Gre-Nal vamos ter mais força para o restante do campeonato – ressaltou.
Se o Grêmio vencer o Inter, ultrapassa o rival na tabela de classificação do Brasileirão. O Tricolor, em sétimo, tem 46 pontos, contra 47 do Colorado, que é quinto.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.