| 18/10/2010 12h27min
O meia Alex, ex-Inter, vai desfalcar o Spartak Moscou na partida contra o Chelsea, que será realizada nesta terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogador vai ter que parar por cerca de duas semanas devido a uma lesão muscular na coxa direita sofrida na vitória do seu time sobre o Alania Vladikavkaz, pelo Campeonato Russo, quando marcou um dos gols do placar de 3 a 0.
Triste por não participar do que considera ser “o jogo do ano” para o Spartak, Alex disse que tomou a decisão em conjunto com os médicos e com a comissão técnica do clube.
– Senti uma dor forte na perna quando arranquei para disputar uma jogada e tive que deixar o jogo. Como foi uma lesão leve, estava esperançoso de jogar amanhã, mas infelizmente não houve melhora suficiente. Decidi em conjunto com os médicos e com a comissão técnica que era melhor eu ficar de fora da partida para não correr o risco de agravar a contusão – comentou o jogador, através de sua assessoria de imprensa.
A prudência do jogador e do departamento médico visa ao restante da temporada.
– Ainda teremos outro jogo contra o Chelsea, na Inglaterra, partidas decisivas no Campeonato Russo, e não seria prudente arriscar todo restante de temporada. Foi difícil tomar essa decisão porque queria muito estar em campo. Esse é o jogo mais importante da temporada até aqui e uma grande oportunidade de mostrar meu futebol. Mas tenho confiança de que meus companheiros farão um bom jogo – completou.
Além de estar fora da partida contra o único 100% do Grupo F da Liga dos Campeões, Alex é dúvida para o jogo contra o Zenit, líder do Campeonato Russo, no dia 27 de outubro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.