| 18/10/2010 11h57min
O empate com o Fluminense pode até ser considerado um bom resultado se levar em conta a posição do Tricolor na tabela e por ser um clássico. Mas, o fato de o Botafogo ter empatado as últimas oito partidas deixa no ar um sentimento de frustração. Não para o técnico Joel Santana, que olha positivamente a campanha do Alvinegro no Campeonato Brasileiro.
— O time melhorou, mas todo mundo fala dos nossos empates. O que ninguém fala, é que somos a equipe com menos derrotas. Se fizermos análise dos empates, cinco foram de uma forma absurda. Nós jogamos contra tudo e contra todos. Uma hora contra o adversário, outra hora contra a torcida, outra hora... deixa para lá! — analisou Joel, reclamando da arbitragem.
Joel analisa empate e lamenta
oportunidades desperdiçadas
Para o treinador, mesmo com os oitos empates seguidos, o Botafogo está melhor no segundo turno do que no primeiro.
— A diferença do primeiro para o segundo turno é de dois pontos a mais para nós. Nós estamos com o carro quase na reserva, mas não chegamos na reserva ainda. Estamos dentro — disse, apontando para a evolução da equipe alvinegra, que conquistou dois pontos a mais no segundo turno do que no primeiro na mesma rodada.
Já de olho no próximo fim de semana, Joel ainda comentou que a 31ª rodada será importante por causa dos clássicos.
— A próxima rodada terá umas partidas importantes. Vai ser boa — concluiu o comandante alvinegro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.