| 18/10/2010 09h11min
Paulo César Oliveira apitou o final do jogo entre Grêmio e Cruzeiro e teve de ouvir poucas e boas do técnico do Cruzeiro, Cuca, no Estádio Olímpico. Enfurecido com o gol de Wellington Paulista anulado aos 20 minutos do segundo tempo, quando o jogo estava 1 a 1, Cuca soltou o verbo contra o árbitro do jogo.
— Estou disputando um título e tenho um gol que valeu anulado. Não adianta. Vamos embora. Ele mete a mão. Gol que não está impedido ele anula. E o gol que você faz para ganhar o jogo, ele dá impedimento onde não tem.
O atacante Wellington Paulista também ficou muito chateado com o resultado de 2 a 1 para o Grêmio e reclamou dos árbitros do Rio de Janeiro e São Paulo.
— Isso é brincadeira, rapaz. Eu estou falando, juízes de São Paulo e do Rio não podem apitar contra a gente. Se eu fizesse o gol, poderíamos fazer o terceiro. Agora, juíz do Rio ou São Paulo não dá. A gente fica muito chateado. É brincadeira. Estamos lutando desde o início do ano e o juíz prejudica a gente – afirmou o camisa 9.
Outro ponto da reclamação celeste é no excesso de acréscimos do primeiro tempo. Foi no último minuto, aos 49, que o Grêmio conseguiu o gol de empate, marcado por Júnior Viçosa.
Edcarlos também não gostou do resultado no estádio Olímpico.
— Eu não posso falar do gol porque estava atrás. Mas se ele está reclamando, ele sabe. Se a gente tem de errar menos, o bandeirinha e o árbitro tem de fazer isso também porque prejudica — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.