| 15/10/2010 15h04min
Compartilhar
Tweet
A Polícia Militar (PM) de Curitibanos, na Serra catarinense, prendeu a mulher que estava envolvida no assalto que terminou na morte de Maria Santa Rocha Cavalheiro, de 72 anos, na noite desta quarta-feira. Um homem, que também participou do latrocínio ainda está foragido.
Por volta das 14h a PM chegou ao local onde o casal estaria escondido — não há informações sobre como eles descobriram o paradeiro dos fugitivos. De acordo com a polícia, a mulher estava com uma criança no colo e por isso não conseguiu fugir. O homem correu e se escondeu num matagal.
Os policiais estão na região para encontrar o fugitivo. A mulher ainda não teve a identidade revelada.
O crime
O crime ocorreu na noite desta quarta-feira. O casal invadiu a casa de dona Maria, pegou alguns pertences e fugiu levando a senhora como refém. Durante a fuga, bateram o carro e Maria Santa Rocha Cavalheiro foi arremessada para fora do carro.
Ela chegou a ser atendida e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O casal estava foragido desde então.
No detalhe, o momento em que as assaltantes bateram o carro e a vítima foi aremessada
Foto:
Reprodução
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.