| 15/10/2010 14h39min
O meia Ronaldinho se sente no mesmo nível que em 2005, ano em que se destacou vestindo a camisa do Barcelona e foi eleito o melhor jogador do mundo. O jogador do Milan falou sobre o momento em que vive em entrevista ao jornal espanhol As.
– Me vejo no mesmo nível. Porém naquela ocasião vinha de ganhar muitos títulos. Isso é o que me falta agora.
Na entrevista, o jogador do Milan falou que está feliz na Itália e que tem uma afinidade grande com o dono do clube, Silvio Berlusconi.
– Minha relação com ele é perfeita. Por isso me sinto tão bem aqui. Sempre que preciso de algo, ele me liga. Se coloca sempre à minha disposição e isso me faz sentir bem.
Na próxima terça, o Milan enfrentará o Real Madrid no Santiago Bernabéu. Jogar no estádio também traz boas lembranças a Ronaldinho Gaúcho. Foi lá que em 2006, com a camisa do Barcelona, ele teve uma atuação fantástica, anotou dois gols e foi aplaudido de pé pela torcida rival.
Sobre o adversário da próxima terça, Ronaldinho fez questão e elogiar o técnico José Mourinho.
– O Real Madrid é sempre um dos times mais fortes do mundo. Agora com Mourinho, que é um dos melhores treinados do mundo, estão mais fortes. Com certeza ele fará algo muito grande no Real – disse o brasileiro.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.