| 08/10/2010 17h25min
Com seu nome especulado em uma possível negociação com o Real Madrid em uma troca que traria Kaká de volta ao Milan, Ronaldinho afirmou que não existe a menor possibilidade dele sair do clube italiano na próxima temporada. Nem mesmo uma possível redução de salário o afastaria do time.
— Eu certamente não vou sair em janeiro. Estou muito bem e o presidente (Silvio Berlusconi) também está feliz conosco. Aqui é o meu trabalho, quero jogar bem e ganhar títulos com essa camisa. Minha cabeça está aqui apenas para jogar futebol, não penso em nada além do Milan e acho que dinheiro não é um problema — declarou.
Além do Real Madrid, boatos ligaram o nome de Ronaldinho a clubes da Major League Soccer (MLS), liga norte-americana, que, atualmente conta com craques como David Beckham e Thierry Henry, mas o brasileiro admitiu que seu objetivo é ir bem no Milan para voltar a defender a Seleção Brasileira.
— Farei o melhor aqui para voltar à Seleção — completou Ronaldinho, que, no entanto, gostou da ideia de ter novamente Kaká ao seu lado no meio de campo do Milan. — Ele fez sua história neste clube e é um grande campeão. Se ele voltasse, seria muito bem vindo — encerrou o craque.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.