Esportes | 15/10/2010 11h40min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O meia Douglas foi o dono da braçadeira do Grêmio na maioria dos jogos em que Rochemback não atuou. Com a volta do volante ao time, o camisa 10 não tem dúvidas: ele voltará a ser o capitão. No próximo domingo o adversário será o Cruzeiro, líder do campeonato, no Olímpico, pela 30ª rodada do Brasileirão.
– Rochemback é o capitão, a braçadeira é do Rochemback de novo, não tem problema nenhum. A responsabilidade aumenta para cada jogador, mas independente da braçadeira, minha vontade será a mesma em campo – destacou.
Rochemback volta ao time, mas Adilson ainda não tem retorno garantido. O volante não participou do coletivo de quinta-feira e não esteve entre os 11 jogadores que foram chamados pelo técnico Renato no final do treino desta sexta. No meio, Vilson continuaria como volante e Paulão ficaria na zaga. No ataque, sem André Lima, que se lesionou depois dos trabalhos desta manhã, o treinador conversou com Viçosa.
Douglas espera um jogo muito disputado diante do Cruzeiro, líder so Brasileirão. Com o apoio da torcida tricolor, ele espera que mais uma vez o Grêmio se dê melhor.
– São duas equipes que estão muito bem no segundo turno, estão numa crescente boa, e espero que a gente possa manter nossa regularidade. O jogo vai ser muito difícil, mas estamos em casa e o torcedor vai estar apoiando – comentou.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.