Notícias

Esportes  | 12/10/2010 08h10min

Para Tinga, tropeços recentes não atrapalharam campanha no Brasileirão

Meia colorado realiza último teste no treino desta manhã para saber se integra delegação


Compartilhar

Siga informações do Inter no Twitter


O treino da manhã desta terça no Estádio Beira-Rio vai definir se ele vai ou não integrar a delegação que viaja a Santos no início da tarde. O meia Tinga já acumula uma sequência de pelo menos três trabalhos sem que a lesão sofrida no fim de setembro, na vitória de virada sobre o Corinthians, voltasse a incomodar. Na quarta, é confronto direto entre dois times que brigam para se manter na luta pelo título do Brasileirão. O Inter está com dois pontos de vantagem sobre o adversário (47 a 45), embora tenha tido pelo menos dois tropeços recentes diante do Ceará e do Cruzeiro. Mas para Tinga, tudo está sob controle.

– Para nós não está nada fora do normal. As pessoas se apressam muito ao afirmar que quando perdemos já estamos fora do título, e quando vencemos voltamos a ter  chances – avalia Tinga, que considera que o Brasileirão ainda está em aberto.

O embarque para Santos está marcado para as 14h. Tinga quer estar na lista e promete doação total:

– Depende do Celso Roth. Espero jogar pelo menos um tempo. Vou me doar ao máximo se estiver em campo um minuto ou 90 minutos – completou.


CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.