Esportes | 10/10/2010 20h09min
O Chempnneys Springs Hotel, onde está hospedada a Seleção Brasileira no condado de Leicestershire, na Inglaterra, é um spa, com muito verde por perto, cercado de extensos gramados, bosques e lagos. As aves circulam junto aos hóspedes sem cerimônia, havendo muitos patos e um grande cisne. A brincadeira entre jornalistas e jogadores é que a "família Pato" está reunida, alusão ao atacante Alexandre Pato, ou ainda: deram ao cisne o nome de Paulo Henrique alegando que "já que o Mano não pôde convocar o Ganso, veio um parente".
Treino puxado para os goleiros
Quem acha que jogador convocado pode perder a forma por falta de treino é porque ainda não viu o que Francisco Cersósimo – preparador de goleiros do Grêmio e da Seleção Brasileira – está fazendo com Victor, Jéferson e Neto. Eles treinam pelo menos meia hora a mais que os jogadores de linha, e o grau de exigência é alucinante.
— É a mesma coisa que no Grêmio — relata Victor.
Chico, como já é chamado também no grupo, se mostra empolgado.
— Não tem moleza — afirma ele, que era o único da comissão técnica de calção e camiseta nos 13 graus que fazia em Derby – os demais estavam de agasalho – e que ainda fazia piada com os colegas friorentos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.