| 09/10/2010 11h52min
Na opinião do técnico Mark Hughes, ex-comandante do Manchester City, Robinho era o jogador certo no momento errado do clube inglês. Demitido em dezembro do ano passado, o treinador afirmou que a pressão sobre o brasileiro foi muito grande.
– Robinho era o jogador certo na hora errada do desenvolvimento do clube. Ele não foi o único a sofrer por estar em um clube em transição. Algumas pessoas não reajem bem às mudanças – disse Hughes.
O galês foi demitido em 19 de dezembro de 2009 logo após uma vitória do City sobre o Sunderland por 4 a 3. Logo em seguida, a diretoria acertou a contratação do italiano Roberto Mancini, que ainda está no comando dos Citizens. O técnico Hughes reclamou abertamente sobre a falta de apoio.
– Em algumas oportunidades, eu precisei de apoio e não tive. Nós empatamos muitos jogos, muitos. Mas éramos um time em formação. Eu sabia que não tinha muito tempo para acertar, pois eles estavam querendo uma desculpa para mudar tudo. O presidente, Khaldoon Al Mubarak, um dia fez uma visita surpresa e estava claro que iriam me demitir – afirmou.
LANCEPRESS
Robinho estava no clube no momento errado, diz ex-técnico do Manchester City
Foto:
Fabrice Coffrini, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.