Esportes | 08/10/2010 22h
Siga informações do Inter no Twitter
Com o meio-campo desmantelado para a partida contra o Atlético-MG, o técnico Celso Roth mudou o esquema tático, do 4-5-1 para o 4-4-2. Com três volantes, o treinador dará uma liberdade maior para Marquinhos fazer a armação das jogadas e chegar ao ataque.
– O Marquinhos treinou bem, tem desenvoltura e grande qualidade técnica. Ele vem em um processo – disse Roth. – Dos armadores à disposição temos os Oscar. Fiz a opção pelo Marquinhos.
Está melhor neste momento – complementa.
No entanto, o comandante colorado quer mais do meia colorado. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, Roth pediu um Marquinhos mais agressivo em campo.
– Falta um pouco mais de agressividade para o Marquinhos. Foi assim como ele terminou o ano passado. Mas gostei do treino dele – comenta.
Com Marquinhos como um meia de ligação, o jogador não terá tanto as funções defensivas, já que serão três volantes na marcação. Roth destacou que a mudança do esquema tático poderá testar jogadores em novas funções.
– A mudança de esquema serve também para testar outras opções. Para eu observar e ter noção bem clara das escolhas – finaliza.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.