Esportes | 08/10/2010 21h35min
Siga informações do Inter no Twitter
Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta sexta-feira, o assessor de futebol do Inter Giovanni Luigi falou sobre as negociações visando às eleições para presidente do clube. Segundo o dirigente, um acordo entre os movimentos políticos que administram o Colorado ainda é possível. E que ele está trabalhando para isso:
— Eu entendo que ainda pode existir uma conjugação de forças, que a gente consiga tirar uma chapa que possa levar a continuidade desta gestão de nove anos — falou.
Luigi ainda garantiu que não foi lançado pré-candidato pelo movimento do qual faz parte. E que também não pediu o apoio dos atuais presidente e vice-presidente de futebol:
— Até este momento eu nunca pedi voto para o Piffero ou para o Carvalho. Não pedi voto para ninguém. Não fiz contato com movimentos políticos buscando distribuição de cargos. Ainda não fui lançado candidato pelo movimento Inter Grande. Essas questões todos mostram o nosso interesse em buscar um acordo. Se não quiséssemos um acordo, temos cadeiras suficientes para levar esse assunto para o segundo turno, para o associado decidir — falou Luigi.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.