Notícias

Esportes  | 08/10/2010 21h20min

Odone e Duda se reunirão para tratar do futuro de Renato e de Jonas

Encontro marcado para quinta também será sobre renovações de outros jogadores e sobre as promessas da base


Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter

 

Na reunião marcada para a próxima quinta-feira, entre o atual presidente do Grêmio, Duda Kroeff, e o que assumirá a partir de 2011, Paulo Odone, terá como assuntos principais o futuro do técnico Renato e do atacante Jonas, além da permanência de outros jogadores e, inclusive, as promessas das categorias de base do clube entrarão na pauta.

A bela campanha que o Grêmio vem fazendo sob o comando de Renato no segundo turno do Brasileirão e os gols que Jonas vem marcando, ocupando a artilharia isolada do campeonato, tira qualquer dúvida do pensamento dos dirigentes. O esforço será feito para que eles permaneçam.

– Vamos tentar antecipar decisões até dezembro. Tem a questão do Renato, e é óbvio que vamos conversar com ele. Tem a questão dos jogadores, o Jonas, que é o destaque do time. E a base, para o Grêmio se prevenir adequadamente e reter jogadores que temos a consciência que vão explodir. Essas medidas têm que ser tomadas. Sem dúvidas vamos conversar com o Renato e ver um encaminhamento para um final feliz. Temos ele como opção primordial – ressaltou Odone em entrevista à Rádio Gaúcha.

O presidente eleito em primeiro turno explicou que antes dos resultados das eleições evitava falar sobre a renovação com Renato, sobre a possibilidade de trazer novamente ao clube o dirigente Rodrigo Caetano, entre outros assuntos, para que isso não fosse interpretado como campanha eleitoral.

– Agora que estou eleito, minha primeira conversa será quinta-feira com presidente Duda, para encaminhar a transição. Conversei com ele, nos interessa construir o futuro e chamar as pessoas para trabalhar junto conosco – destacou.

 

Em fevereiro, Duda disse: "Jonas fica nem que seja preciso eu vender minha casa"

Após a conquista do Gauchão deste ano pelo Grêmio, ainda durante a comemoração no campo do Olímpico, o presidente Duda Kroeff declarou aos microfones que faria de tudo para manter Jonas no clube.

– O Jonas fica aqui no Grêmio de qualquer forma, nem que seja preciso que eu venda a minha casa – disse ele na ocasião.

Leia a matéria aqui.

 

RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.