Notícias

Esportes  | 07/10/2010 17h51min

Victor é pouco exigido, e Giuliano ganha experiência de jogar em Abu Dhabi

Goleiro do Grêmio só teve dois lances de perigo, e meia colorado já atuou onde vai ser o Mundial de Clubes


Compartilhar

 

O goleiro do Grêmio, Victor, foi quase um espectador no amistoso da Seleção Brasileira com o Irã, nesta quinta, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Os comandados do técnico Mano Menezes aplicaram 3 a 0 na equipe adversária. Ele seria um espectador se não fosse por duas situações. A primeira no início da partida, quando Gholami aproveitou arremesso lateral para a área e arrematou a gol, mas a arbitragem assinalou impedimento.

Confira a galeria de fotos do confronto em Abu Dhabi!

O segundo lance, e também o mais crítico, foi aos 2 minutos da etapa complementar. Nekounan dominou bola alçada para a área e desviou de Victor, que foi salvo pela trave e também por Ramires, que deu de bico para fora.


Já o meia colorado Giuliano entrou em campo quando o jogo ainda estava 1 a 0, aos 13 do segundo tempo. Ele substituiu Carlos Eduardo. Apesar de muita movimentação em campo, Giuliano só conseguiu dar um chute aos 44 minutos. Mas saiu pela linha de fundo, sem perigo para o goleiro Rahmati. Porém, o jogador ganha a experiência de já ter atuado no gramado onde será disputado o Mundial de Clubes da Fifa. No fim do ano ele vai retornar à Abu Dhabi com toda a delegação do Inter.

Leia também:

>>>Mano Menezes nota evolução na renovada Seleção Brasileira

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.