| 06/10/2010 19h23min
O técnico Luiz Felipe Scolari decidiu fazer mistério na escalação do time do Palmeiras que enfrenta o Avaí nesta quinta-feira, às 21h, no Pacaembu. Além de comandar um treino tático sem a presença da imprensa na Academia de Futebol, o treinador não quis revelar o substituto do volante Tinga, lesionado.
— Nunca dei time antes, não vou dar agora. Quando tenho oportunidade de treinar, vou treinar. Como eu disse há 20 dias, quando conseguir adaptar uma situação de jogadores A, B ou C poderem jogar juntos, vou colocar. Enquanto não conseguir, não vou. Não será a imprensa que vai escalar o meu time — disse Felipão.
Na última terça-feira, Scolari havia iniciado o treinamento com o meia Lincoln na armação e Valdivia e Kleber no ataque. Contra o Santos, no último domingo, ele utilizou o volante Rivaldo, mas ainda no intervalo resolveu sacá-lo do time na Vila Belmiro. No entanto, para a partida contra o Avaí, o camisa 11 pode ser útil, já que atuava na equipe de Florianópolis.
— Claro que vou pedir. Sempre peço as características de jogadores que estão jogando, perguntando quem treina bola parada. Quase 50 ou 60% do time deles não muda, mesmo mudando o treinador. Os dados que temos, captados por eles aqui, já entregam bastante coisa do que a gente quer — concluiu.
Confira os relacionados para a partida:
Goleiros: Deola e Bruno
Laterais: Vítor e Gabriel Silva
Zagueiros: Leandro Amaro, Maurício Ramos e Fabrício
Volantes: Edinho, Rivaldo, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Pierre
Meias: Valdivia, Lincoln e Patrik
Atacantes: Kleber, Tadeu, Luan e Dinei
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.