Esportes | 05/10/2010 15h36min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O atacante Jonas escolheu o primeiro gol marcado diante do Avaí, no segundo turno do Brasileirão, o mais bonito dos 14 que já fez no Brasileirão. O jogador do Grêmio participou no início da tarde desta terça do programa Arena Sportv. No lance, Jonas aplicou dois dribles curtos nos marcadores antes de bater rasteiro, cruzado. Ele ainda fez outro nesse confronto na Ressacada, vencido pelo Grêmio por 3 a 0.
Durante a entrevista, Jonas destacou muito as conversas que Renato Portaluppi tem com o grupo de jogadores. Para ele, isso foi um fator fundamental para a virada e o crescimento do time, que saiu da zona de rebaixamento para a oitava posição da tabela:
– O Renato tem conversado com o grupo e pelo fato de ser um ídolo, sempre coloca ensinamentos para nós que reflete em campo. Meu posicionamento não mudou, continuo jogando pelos lados. A chegada dele nos deu confiança – disse, alertando que a conversa com o ídolo e ex-dono da camisa 7 do Grêmio não o fez mudar o modo de atuar.
Com a artilharia nas mãos, as especulações sobre uma chance na Seleção Brasileirã vem junto. Mas Jonas diz que lida muito bem com essa expectativa:
– Se um dia eu for convocado vai ser fruto do meu trabalho no Grêmio. Eu me sinto muito bem aqui. Renovei o contrato no início do ano e quero pensar nesse Brasileirão e ajudar o Grêmio com gols. Esse pensamento de sair não é para agora, está lá na frente – garantiu o atacante, cujo irmão chega a Porto Alegre no fim do mês para tratar da renovação com o Grêmio.
Jonas tem uma vantagem interessante em relação aos rivais pela artilharia do Brasileirão. O segundo colocado é Bruno César, do Corinthians, com 11 gols. Depois aparece Washington, do Fluminense, com 10, empatado com Elias, do Atlético-GO.
Jonas deu dois dribles curtos antes de fazer seu primeiro gol na partida com o Avaí, na Ressacada
Foto:
Herminio Nunes
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.