Esportes | 04/10/2010 22h13min
Confirmado como vice-presidente de futebol do Grêmio, caso Paulo Odone seja eleito presidente do clube na eleição que será realizada, em primeiro turno, no dia 7 de outubro, no Estádio Olímpico, Antônio Vicente Martins confirmou que o nome de Rodrigo Caetano é o preferido para o cargo de gerente-executivo de futebol do Tricolor. Porém, o provável homem forte do futebol gremista a partir de 2011 deixou claro que nada está definido:
– Respeito à relação profissional que o Rodrigo Caetano tem com o Vasco. Temos que esperar. Mas o Rodrigo está sempre em nosso pensamento, pois trabalhou com o Odone. Também tenho uma boa relação com ele. Já conversamos bastante sobre futebol. Mas tenho que respeitar o processo eleitoral e também a situação dele com o Vasco. É bom que fique claro que não temos nada definido em relação a isto, mas, claro, que o Rodrigo Caetano é uma forte opção – disse Antônio Vicente Martins.
A gestão de Paulo Odone será caracterizada por um forte investimento nas pratas da casa do clube. Esta é uma das razões que fazem o futuro presidente tricolor sonhar em contar novamente com Caetano, já que ele foi coordenador da base gremista durante um bom tempo.
– O Paulo Odone tem uma história de aproveitamento dos garotos da base do clube. E não será diferente agora. Vamos começar o ano que vem com o goleiro da Seleção e, possivelmente, o goleador do Brasileirão no time. Estou gostando do Renato, que está aproveitando melhor os garotos. São os jovens que dão o tom ao time do Grêmio, dão alma do time do Grêmio. É esta a política que temos que adotar – afirma Vicente Martins.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.