| 04/10/2010 21h46min
Paulo César Carpegiani chegou e já mostrou sua cara e estilo de trabalho no primeiro dia de São Paulo. Com muitos desfalques para escalar o time, o novo treinador escalou: Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo; Casemiro, Rodrigo Souto, Marlos e Lucas; Dagoberto e Fernandinho. Na segunda parte da atividade, Carlinhos Paraíba entrou na vaga de Fernandinho.
A formação foi o tradicional 4-4-2, com dois volantes de marcação, dois meias e dois atacantes. Na frente, dois jogadores abertos pelos lados, sem um homem de referência.
Muitos são os problemas para Carpegiani. Wellington e Junior Cesar se recuperam de operação. Fernandão (lesão na panturrilha esquerda), Ilsinho (lesão no tornozelo esquerdo), Cleber Santana (lesão no tornozelo esquerdo), Jorge Wagner (fratura na mão esquerda) e Xandão (lesão no adutor da coxa esquerda) estão no departamento médico. Richarlyson e Ricardo Oliveira estão suspensos.
— Temos muitos jogadores machucados, mas queremos ganhar do Vitória. Preciso trabalhar, então vamos amenizar o tempo — disse.
Na primeira atividade, Carpegiani orientou muito os jogadores. Os chamou de canto, parou, falou, sempre com Rodrigo Carpegiani, seu auxiliar técnico, no campo, também dando instruções. A atividade durou 1 hora e dez minutos.
— Vamos, sai, sai.
— Vai, corre. Capricha, pô.
— Faz um e dois. Se apresenta.
Em alguns momentos, o comandante aumentou o tom de voz, exigindo empenho dos jogadores. Nesta terça-feira à tarde Carpegiani comandará o último treino antes da partida diante do Vitória, na quarta-feira, na Arena Barueri.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.